2 Samuel 21:12

NBV

NBV
"mandou uma ordem aos homens de Jabes-Gileade para trazerem a ele os ossos de Saul e de Jônatas. Os homens de Jabes-Gileade haviam roubado os corpos de Saul e de Jônatas da praça pública em Bete-Seã, onde os filisteus os expuseram no dia em que mataram Saul no monte Gilboa."
— 2 Samuel 21:12, NBV

Contexto: 2 Samuel 21

10

Então Rispa, a mãe de dois dos enforcados, filha de Aiá, forrou uma rocha com pano de saco e ali se assentou desde o início da colheita até cair chuva do céu, para guardar os corpos dos seus filhos, evitando assim que as aves de rapina os devorassem de dia, e os animais selvagens de noite.

11

Quando Davi soube da atitude de Rispa, filha de Aiá, concubina de Saul,

12

mandou uma ordem aos homens de Jabes-Gileade para trazerem a ele os ossos de Saul e de Jônatas. Os homens de Jabes-Gileade haviam roubado os corpos de Saul e de Jônatas da praça pública em Bete-Seã, onde os filisteus os expuseram no dia em que mataram Saul no monte Gilboa.

Versículo Principal
13

Davi trouxe os ossos de Saul e de seu filho Jônatas, junto com os ossos dos que foram executados.

14

Enterraram os ossos de Saul e de Jônatas na sepultura de Quis, pai de Saul, em Zela, na terra de Benjamim, conforme a ordem do rei. Então Deus atendeu às orações do seu povo, e o período de fome acabou.

Compartilhar Versículo

Ferramentas de Estudo

Explorar 2 Samuel
Ver todos os capítulos
NBV - ©️ 2000 Sociedade Bíblica Internacional. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização.

Atalhos de Teclado

Aumentar fonte +
Diminuir fonte -
Modo escuro D
Tela cheia F
Fechar ajuda ?