Contexto: Eclesiastes 2
Tanto o sábio quanto o tolo morrerão um dia e logo serão esquecidos. Como o sábio morre, assim morre o tolo!
Por isso, desprezei a vida, porque o trabalho que realizava debaixo do sol era muito pesado; tudo era uma grande ilusão, era como correr atrás do vento.
E estou muito aborrecido porque tenho de deixar o fruto de todo o meu trabalho debaixo do sol para outra pessoa.
E quem pode dizer se ele vai ser um sábio ou um tolo? Mas, mesmo assim, ele vai receber tudo o que realizei com a minha sabedoria debaixo do sol. Isso também não faz sentido!
Cheguei a ponto de me desesperar por todo o trabalho duro que realizei debaixo do sol.
Compartilhar Versículo
Ferramentas de Estudo
Referências Cruzadas - Eclesiastes 2:18
Carregando referências...
Eclesiastes 2:18 em Diferentes Versões
NBV - NBV
AtualE estou muito aborrecido porque tenho de deixar o fruto de todo o meu trabalho debaixo do sol para outra pessoa.