Contexto: Eclesiastes 4
Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena:
é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.
É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.
Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar.
Se faz frio, dois podem dormir juntos e se esquentar; mas um sozinho, como é que vai se esquentar?
Compartilhar Versículo
Ferramentas de Estudo
Referências Cruzadas - Eclesiastes 4:9
Carregando referências...
Eclesiastes 4:9 em Diferentes Versões
NTLH - NTLH
AtualÉ melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais.