Contexto: Salmos 110
O SENHOR Deus disse ao meu senhor, o rei: “Sente-se do meu lado direito, até que eu ponha os seus inimigos debaixo dos seus pés.”
Ó rei, o SENHOR Deus estenderá desde Jerusalém o poder do senhor. “Domine os seus inimigos” — disse o SENHOR Deus.
No dia em que o senhor, ó rei, os combater, o seu povo se apresentará como voluntário. Como o orvalho da madrugada, os jovens se encontrarão com o senhor nos montes sagrados.
O SENHOR Deus fez este juramento e não voltará atrás: “Você será sacerdote para sempre, na ordem do sacerdócio de Melquisedeque.”
Ó rei, Deus está do seu lado direito e derrotará reis no dia em que se irar.
Compartilhar Versículo
Ferramentas de Estudo
Referências Cruzadas - Salmos 110:3
Carregando referências...
Salmos 110:3 em Diferentes Versões
NTLH - NTLH
AtualNo dia em que o senhor, ó rei, os combater, o seu povo se apresentará como voluntário. Como o orvalho da madrugada, os jovens se encontrarão com o senhor nos montes sagrados.